A RGE passará a atender os clientes em um novo local em Santa Maria. A partir desta segunda-feira, os clientes do município que desejarem atendimento presencial deverão comparecer à nova agência da distribuidora, localizada na Avenida Nossa Senhora Medianeira nº 1092, bairro Nossa Senhora Medianeira (entre as esquinas da Serafim Valandro e Professor João Belém).
Santa Maria recebe 6.695 doses de vacinas nesta sexta-feira
No novo local de atendimento serão ofertados todos os serviços disponíveis nos canais presenciais, como nova ligação, alteração de titularidade, religação, impressão de segunda via, aumento de carga e informações técnicas, entre outros. O horário de atendimento é de segunda a sexta, das 8h às 16h.
SERVIÇOS REMOTOS
Quem prefere atendimento por telefone ou internet, os serviços continuam pelos canais digitais de atendimento. É possível baixar o aplicativo CPFL Energia ou pelo site da RGE, onde os consumidores podem também solicitar serviços como segunda via, ligação nova e alteração de titularidade, além de relatar interrupção no fornecimento de energia e acidentes na rede.Os serviços online ficam disponíveis 24h.
Além disso, para o registro da falta de energia é possível enviar um SMS com código do cliente(disponível na conta de energia) para o número 27350.